ACORDA BRASIL !!!!!!


Ontem ouvi do Presidente LULA, a seguinte frase :


"Nós estaremos dispostos a fazer todo sacrifício que for necessário pra ver se a gente limpa a sujeira que essa gente impõe ao Brasil, no mundo , meia-dúzia de pessoas conseguem ser chefes de outra meia-dúzia que termina criando uma imagem negativa e vitimando inocentes no Brasil”

( Referindo-se ao ataque de traficantes no morro dos Macacos, ou seja, as barbaridades que acometem o Rio de Janeiro a muitos e muitos anos )


Pasmem : Vísivelmente para o Presidente da República, a maior e principal preocupação é com a Imagem do Brasil no MUNDO .... referindo-se em SEGUNDO PLANO AS PESSOAS INOCENTES QUE DIARIAMENTE SÃO VITIMADAS POR ESSES ATAQUES BÁRBAROS !!! E depois ainda há quem diga que todos esses pronunciamentos de defesa aos ataques da Imprensa INTERNACIONAL, não tem nada a ver com as Olimpiadas de 2016 ( ha ha ha ha ) . Hoje o Brasil vive e respira esse ar ... só se sabe noticiar e falar sobre os projetos de mudanças para receber os tais "JOGOS OLÍMPICOS DE 20016".


O que mais me impressiona, é que "Essa gente" ao qual o Sr. Presidente se refere, incluí a corja de pessoas sem MORAL alguma que habita a política do nosso País .

O extermínio da bandidagem tem que começar pela Raíz (políticos ... policiais .... até chegar naqueles que dão a cara a tapa e não escondem a identidade de "BANDIDOS").

Tenha vergonha nessa cara SR. Presidente da República e FAÇA REALMENTE AS COISAS ACONTECEREM ...

Lute pelo povo e não por causas FUTÉIS. O que o País realmente precisa é de pessoas comprometidas umas com as outras, e não de JOGOS OLÍMPICOS ou de qualquer natureza ...

Resolva primeiro as Causas Sociais , e depois sim traga divertimento para esse Brasil miserável de BOAS condições humanas !!!


"PÃO E CIRCO PARA O POVO ... É SÓ O QUE OS GOVERNANTES

SE PROPÕEM A DAR".


Magda Gonçalves De Marchi

Comentários

  1. assino embaixo guinha

    bom saber q vc nao eh uma das tantas iludidas que acham q olimpiadas é algo bom pro brasil

    antes de sediar algo tão importante, o governo tinha que fazer uma faxina na propria casa, começando pelo senado, congresso e todas autarquias que estão a disposição dessa bandidagem

    ainda estou esperando uma frase inteligente do presidente ( ih rimou :) )

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OUSE FAZER ...

O MELHOR DE SI ...